31.8.03

Rumores!

Correm rumores na blogosfera que afirmam que Pedro Lomba e Pipi são a mesma pessoa, pelo facto de ambos terem deixado de actualizar os respectivos blog’s com muito pouco tempo de diferença.
Pessoalmente, ainda consigo notar outras parecenças curiosas entre os dois, mas como diz a nossa querida Teresinha Guilhermina, isso agora não interessa nada!
Apenas gostaria de vos confessar que não gostava nada que este rumor fosse verdadeiro. E, note-se, não tenho nada contra o Pedro, que leio frequentemente, mas acho que ao se conhecer a figura que está por detrás do Pipi, as coisas já não seriam as mesmas.
Vou hoje começar a promover um abaixo-assinado para conseguir manter a identidade do Pipi escondida a sete chaves... começando pela assinatura do próprio Pedro Lomba!!!

Portem-se mal, mas assinem!

Rata

30.8.03

O Pipi - parte I

Tenho pelo Pipi um respeito único. E, na minha opinião, jamais haverá no nosso país um bloguista como o Pipi. Tenho quase a certeza que, à excepção de alguns falsos moralistas, todos os bloguistas nutrem pelo Pipi um carinho especial.
Mas a verdade é que não há bela sem senão. Muitas das vezes que me deparo com os post’s do Pipi, fico com a ideia que falta ali uma percentagem importante de ocorrências da sua vida privada (sexual), que todas nós gostaríamos de ler.
Não duvido das suas berlaitadas, e até da frequência das mesmas, não duvido do seu carinho especial por um enorme par de mamas, ou tão pouco por um rabo apertadinho, não duvido da qualidade do seu nabo ou tão pouco do seu tamanho, mas será que a vida do Pipi é assim tão cor-de-rosa?
Será que nunca houve falhas na engrenagem? Será que nunca houve precipitações na aterragem? Será que nunca houve problemas mecânicos na decolagem? Será que nunca a ‘segunda vez’ foi apenas um sonho impossível de realizar? Será que nunca uma arrebenta-nabos lhe disse que não?
Será que na sua agenda, dedicada à diferenciação dos pares de mamas que admira, não haverá, mesmo que bem escondidos, uma agenda dos melhores mangalhos que ele já conheceu? Assim como que diferenciados pelo tamanho, pela cor e pela dureza?
Será que o Pipi (o nome é inegavelmente abichanado...) é um verdadeiro macho como nos quer fazer crer? Ou será que ele também alinha num abocanhar de mangalhos? Será que ele também gosta de arrebitar nabos? Será que ele pega de empurrão? Será que ele 'caga para dentro'? Será que para além de ter comido três nórdicas da mesma família e gerações diferentes no Algarve, também já o fez com três cabo-verdianos (ver nota1), por altura da obras da EXPO?
Hoje acordei cheia de dúvidas...

Rata

Nota 1- Não há nesta frase qualquer tentativa de menosprezo para com os restantes países que pertencem aos PALOP. A expressão é meramente exemplificativa, e poderão, caso prefiram, substituir ‘cabo-verdianos’ por quaisquer outros Palopianos...


28.8.03

Teoria da conspiração!

Não consigo evitar fazer referência a um assunto que nos diz respeito a todos nós. Não faço ideia se o que aqui está escrito é verdadeiro, mas talvez valha a pena ler e reflectir. E já agora, rezar para que tudo não passe de um delírio do autor...

Portem-se mal, mas sem excessos!

Rata

A conversa...

É nisto que dá ter amigos que doidos pela bola! Às 07:47h da manhã, eis que a seguinte notícia surgiu fresquinha na minha caixa de correio:

Aquando da substituição de Zahovic por Roger, o esloveno e o treinador Camacho trocaram algumas palavras junto ao banco de suplentes, que muitos jornalistas apelidaram de azedas!
Para se dissiparem todas as dúvidas, eis o relato da conversa, descrito por um jornalista da SIC:
ZZ – Mister, hoje tiraste-me cedo! Eu até estava a curtir... o Albertini ainda é mais giro ao vivo que na televisão!
AC – Ó pá, não foi por mal, mas preciso que recuperes para o jogo do próximo dia 13 contra o Belenenses. Quero-te em forma.
ZZ – Não te ponhas com essas merdas que sabes bem que não vai dar tempo para recuperar. A propósito, estes gajos italianos até nem jogam muito...
AC – Pois não, a sorte deles é jogarem contra nós, senão estavam fodidos!
ZZ – Mesmo assim escusavas de ter posto três gajos na defesa que são ainda mais lentos do que eu! A jogar contra eles até eu marcava golos...
AC – Deixa lá isso, mais golo menos golo, não vai fazer muita diferença! Olha, logo vais beber um copo com a malta?
ZZ – Não sei, o Simão vai?
AC – Não sei se vai... ninguém o convidou, mas da última vez também ninguém o convidou para jantar e ele apareceu!
ZZ – Pois foi, só faltou trazer a Mariana. E o Presidente vai?
AC – Acho que não, o Filipe tá pensar em ir outra vez com o Veiga ao Brasil, ver quem é que ele vai comprar desta vez!
ZZ – Eu estava a perguntar pelo Manel!
AC – Ah esse... claro que vai! E ele lá perdia um copo?
ZZ – Bem vou indo, que ouvi dizer que só havia água quente para os primeiros que chegassem aos balneários, e ainda me atraso.
AC – Vai lá, que o Tiago já vai ter contigo.
ZZ – Até já, e boa sorte mister!
AC – Boa sorte para quê?
......
......

Vou presumir que o treinador espanhol ainda não fala assim tão bem português, e que a conversa descrita contou com uma tradução livre do jornalista!

Joguem mal, mas com classe!

Rata

25.8.03

Blognovela - 0

A blognovela irá ter dúzia e meia de personagens mais ou menos principais que passarei de seguida a descrever, de forma mais ou menos sucinta!

Cinha Quinttal – Esta será a figura central da novela. Ela é uma senhora rica, poderosa e figura do Jet Set nacional. Possui uma quinta majestoso em Cascais de Cima, onde teima em dar as maiores e mais populares festas do País. A sua relação de amor/ódio com os dois directores da Agência de Publicidade Politex, será verdadeiramente explosiva. O Benfica será sempre o seu grande amor.

Pituxa Quinttal – Irmã de Cinha, é uma influência muito nefasta em toda a familia Quinttal! Terá como ódio de estimação Lili Vanessa.

Lili Vanessa – Inimiga fidigal de Pituxa, não é querida de nenhuma das personagens da família Quintall, mas o seu grande problema é a sua situação económica, nada condizente com a sua posição social. Procura nos seus romances com homens mais velhos e endinheirados o sustento dos seus vícios, o principal dos quais as relações tórridas com jovens de tenra idade.

Bibá Grelo – Mais uma figura da sociedade que não morre de amores pela família Quinttal, mas que esconde este sentimento para poder frequentar livremente os melhores locais do País. Viciada em cocaína e sexo anal, ela será figura de proa aquando da sua relação com Afonso Vitella. Como a alcunha deixa a entender, é uma tripeira de gema.

Paula Trombbone – Completa o lote de figuras do Jet Set, no entanto tem uma postura mais recatada. Mesmo assim é admirada por todas as outras, que disputam entre si a amizade desta rainha dos bons costumes. Mas o lado negro de Paula será desvendado com o passar do tempo. A sua dedicação pelo Sporting ir-lhe-á provocar cenas hilariantes com Cinha.

Cristina Cara Laroca – Figura da televisão, esta personagem será o alvo predilecto da cobiça masculina. Fará inimizades por causa disso mesmo, mas os seus desempenhos sexuais correrão o país inteiro.

Paul Doors – Director financeiro da Agência Politex, tem prazeres únicos, preferências sexuais duvidosas e relacionamentos escaldantes movidos pelos interesses da ocasião.

Peter Santi-Lopez – Director de Marketing da Agência Politex, é um cavalheiro charmoso que incendiará o coração de várias personagens. É filho de um monarca Inglês e de uma arrebatadora mãe espanhola. É muito ambicioso, e lutará com Paul pelas rédeas da empresa. Os seus casos amorosos serão também alvo das conversas do Jet Set nacional. A única parecença com o amigo Peter será a estranha comum paixão pelos lagartos.

Pedro Cilindro D’Arte – Será o vilão da trama. Invejoso, arrogante, oportunista e vigarista, fingirá uma aliança com Pituxa, por forma a se apoderar dos haveres da família Quinttal, sem olhar a meios. A sua sexualidade será uma verdadeira revelação.

Laurinda Faduncho – Na realidade, esta era a personagem que seria proposta à actriz Sofia Alvez, caso o contrato com a TVI tivesse sido assinado. A personagem não terá nenhuma gémea, não será cega ou paraplégica, mas apenas dona de uma casa de passe para a alta sociedade, que tem como fachada uma casa de fados.

José Casttello Brancco – José é um padre com problemas existenciais, que se auto-denomina herdeiro de D. Sebastião. Acha-se o mais chique dos chiques, mas toda a sua aparência apenas serve para tapar a sua faceta de homossexual, sádico, e desprezível ser. Terá problemas com a justiça, no caso Casa Mia, que aparecerá na trama mais lá para a frente.

Afonso Vittela – Um trintão sedutor que vive constantemente às custas de senhoras mais velhas que se oferecem para lhe dar abrigo. Mas haverá um dia em que o feitiço se virará contra o feiticeiro.

Pedro Miguel Vammos – Outro trintão sedutor. A sua relação com Cristina será explosiva, mas a determinada altura, uma nova personagem mudará a sua vida.

Freddy Alvinesku – É um simples trabalhador da Agência Politex, mas sonha ser famoso, e não olhará a meios para o conseguir. Nas horas vagas entrega pizzas na sua Famel Zundapp para conseguir acompanhar os desmazelos económicos a que a mimada Badoxa está habituada.

Rita Mentes – É a vertente feminina do seu amigo Freddy. Mas ao contrário do amigo, Rita tem um corpo magnífico que lhe oferecerá tudo, menos quem ela realmente ama. O Sporting será uma das razões do ódio que Bimbinha lhe dispensa.

Bimbinha Quinttal – É a típica menina mimada que vai crescendo com o decorrer da trama, e vai aprendendo com os seus erros. Filha de Cinha, é uma acérrima benfiquista, que dará luta a qualquer adversário.

Tareca Grelo – Filha de Bibá Grelo, é a amiga inseparável de Bimbinha. A sua personagem primará pelo mistério. Mas será decisiva para o enredo.

O primeiro episódio não demorará nada...

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

O repto foi aceite!

Nos últimos dias tenho recebido alguns mail’s a perguntar se a blognovela é para estrear ou não! Coloquei algumas reticências, mas acabei por decidir aceitar o repto por vós lançado. A blognovela arrancará dentro de momentos, e será suficientemente interactiva para que vocês possam opinar sobre a trama e quem sabe até influenciar o desenrolar dos acontecimentos.
Inicialmente serão colocados dois posts onde serão dadas a conhecer as personagens principais e os locais onde irão decorrer grande parte dos episódios. Espero, no dia 30 de Agosto, bem ao jeito do BigBrother, emitir o primeiro episódio da blognovela.

Vou-me portar mal, mas com classe!

Rata

24.8.03

O consultório da Rata

Devido ao aumento considerável de dúvidas e questões que me têm colocado nos últimos dias, resolvi estabelecer-me por conta própria! Em dois dias fui às Ilhas Cayman e voltei. Ficou tudo tratado! Ao estar a sair do hotel o fulano perguntou-me:
- Are you satisfied?
E respondi com um sorriso nos lábios...
- Offshore, thank you!
E assim, tenho o prazer de vos comunicar que está oficialmente aberto 'O consultório da Rata'. E assim rezou a primeira cliente.
Margarida de Tomar:
Sou casada há 7 meses e o meu marido tem-me pedido com insistência para que, no final das nossas relações sexuais, ele possa ejacular na minha boca, e para que depois eu engula o seu esperma. Mas na verdade, sinto-me enojada com a situação e disse-lhe logo que nem pensar! Mas ele respondeu-me que se não mudasse de ideias, talvez depois também ficasse enojada quando a nossa empregada engolisse o esperma dele. Estou desesperada e não sei o que fazer. Deverei eu despedir a empregada? Poderás ajudar-me?
O conselho da Dra Rata:
Querida, não desesperes. Em primeiro, acho que devias experimentar o que o teu marido te pediu, porque conheço coisas bem piores! Mas se preferires continuar relutante à ideia, e o teu Jaquim se enjeitar à tua empregada, aí é mais fácil ainda, pois basta dizeres-lhe que já provaste o esperma do jardineiro e não gostaste mesmo nada! Fica, por certo, o problema resolvido.

Portem-se mal, mas solicitem consultas!

Rata Maluka

21.8.03

Devaneios...

Num destes dias dei uma vista de olhos no curioso blog da DonaAmélia e fiquei curiosa em saber mais pormenores da sua blogrelação com Pedro Mexia. Até para criticar outros bloguistas ela se apoiava na imagem endeusada do Pedrinho...
Devo garantir-vos que o meu post preferido foi :
“Em vez do bigode façanhudo e repelente tem uma penugem macia envolvendo a boca, macia como o cabelo de um bébé, o seu olhar é terno e sonhador, tudo nele encanta e arrebata o coração de uma mulher sensível! Apetece-me chorar quando olho para esta fotografia… Pedro!!!!”
Mas o que me espantou ainda mais foi o facto de não encontrar no blog do Pedro quaisquer referências à já citada DonaAmélia! Nem a um link ela tem direito... porque será? Não arrisco a resposta!
Aproveito para desejar à DonaAmélia melhor sorte para futuros devaneios, e desde já me ofereço para lhe apresentar dois amigos meus, que para além de não terem ‘bigode façanhudo’, estão sempre disponíveis para satisfazerem quem os queira! Chamam-se Golias e Hércules, e a grande diferença entre eles é que um funciona a pilhas e outro é totalmente manual! A não perder...

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

A nossa Selecção...

Alguém é capaz de me explicar o que se passou ontem em Chaves? Mesmo não sendo muito entendida em futebolês, há coisas que me deixam perplexa. A meditar!
1- Porque é que não jogámos num relvado, mas antes num terraplanado ideal para a próxima época da plantação da batata?
2- Porque raio foram convidar o Cazaquistão (?) para um jogo de preparação para um Europeu? Vão alargar a participação no Euro a 64 países? Ou estão à espera de adversários desta nomeada?
3- Jogar com 4 ‘nº10’ ao mesmo tempo não será exagerado, mesmo para quem procura exacerbadamente o protagonismo? (confesso que a esta dos 4 ‘nº10’ não cheguei lá sozinha...)
4- Para que jogar com o Jorge e com o Miguel, se todos reconhecem que o Ronaldo e o Simão são melhores nas posições de extremos?
5- Há alguma regra na Uefa que obrigue a selecção nacional a jogar apenas com 1 ponta de lança, mesmo quando defronta uma equipa que joga 90 minutos com 9 defesas e um médio-defensivo?
6- Ter o Ricardo como melhor em campo, num jogo contra o Cazaquistão não vos parece surreal?

Mas numa coisa me apraz concordar – com um seleccionador que ganha tão pouco, não se pode esperar muita racionalidade!
Ficarei atenta ao próximo amigável, que será concerteza contra o Nepal ou a Burkina-Faso!
À vossa consideração...

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

Akira... quê?

Ontem tive o prazer de ver um filme ao final da noite (não me recordo do realizador, mas na película eram notórios uns laivos de Akira Kurosawa...), onde um jovem dava azo a sua paixão descontrolada! E o trailer principal passou-se no varandim do meu quarto...

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

19.8.03

A ancestral dialéctica taoísta!

Hoje fui confrontada, aqui, com um post que procurava explicar o porquê de apenas existirem 2 links para outros blogs. Gostei da explicação, mas logo de seguida resolvi colocar os links para alguns dos blogs que leio com mais frequência. Estou ansiosa para que a querida Charlotte me diga quais coloca no Ying e quais deixa para o Yang. Esta proposta também é feita aos meus leitores!
Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

Férias e afins!

Pois é, a Rata foi de férias e nem teve tempo para se despedir dos seus desocupados leitores! A proposta de férias foi irrecusável, foi feita num dia e aceite logo ali! E, num instante, lá estava eu de malas aviadas para os vales do Kilimanjaro, com tudo pago por uma estação televisiva, a troco de uma pretensa inspiração para o argumento daquela que deveria ser a próxima novela portuguesa a emitir em horário nobre! E como eu me inspirei!
Sobre as aventuras e desventuras no Kilimanjaro, e sobre as passeatas endiabradas pelas ruas de odores únicos de Dar es Salaam, escreverei noutra altura! Para já digo apenas que um elefante, visto de perto, parece ainda maior! O elefante, e todos os seus apêndices visiveis!
Mas depois do sonho, aterrei em Portugal. Pelo que me pude aperceber, está tudo na mesma, a excepção de uma pequena área (aproximadamente igual ao Luxemburgo...) que ardeu, e que fará do próximo ano, aquele que será certamente o ano com menor área ardida de sempre!
Ontem à tarde lá fui eu para a reunião com o Zé Eduardo, para dar as primeiras indicações sobre aquela que poderia vir a ser a próxima companhia de milhares de portugueses. Depois de aturarem o meu empolgamento durante mais de uma hora, pediram-me uns minutos para deliberarem. E lá foram eles dar uma deliberada! Mais de 3h!!! depois lá trouxeram a desculpa politicamente correcta – “ A ideia é engraçada, tem bastante potencial, mas não se ajusta ao pretendido! A estação não está interessada nessa ideia para uma novela (ver nota1...), mas poderá estar interessada na ideia para uma série cómica! Se conseguir reajustar a ideia a uma série, voltaremos a reunir! “.
Só me apeteceu perguntar-lhe se não poderia ir fazer o reajustamento para as ilhas Fiji! Mas o sorriso assustador da Manela conteve-me!
Bom, tudo isto serviu apenas para informar os meus leitores que declinei a proposta da série cómica, e actualmente estou a pensar seriamente numa ‘blognovela’ para alegrar os fins de semana dos leitores. Fico à espera dos vossos impetuosos conselhos.
Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

Nota1 - Eu deveria ter adivinhado que sem gémeas, de preferência cegas ou paraplégicas, no argumento e sem dizer que o papel principal tinha a cara da Sofia Alves, jamais me aprovariam a ideia!

5.8.03

A minha amiga Joana...

Há políticos que me enchem as medidas e que consequentemente admiro... e digo-o à vontade, porque fazem parte de diversos partidos e portanto, não preciso de me identificar com essas seitas que são os partidos políticos.
Que mulher não gostaria de morder o pescoço ao PSLopes, ir a um museu com o MMCarrilho, ou beber um copo com a Odete Santos?!? Não me estou a lembrar de ninguém interessante do BE, mas se me ocorrer, aqui o citarei...
Mas quem eu admiro mesmo é o abichanado Paulo Portas, esse maluco, que pelos vistos anda a mordiscar a Ex-BigBreda Tia Cinha Jardim! E ele faz-me sempre lembrar a Joana, uma colega minha dos tempos de Faculdade! Ai que saudades...
A Joana era linda, tinha um corpo esbelto e moreno, uns olhos verdes milagrosos, e ainda por cima era inteligente, organizada, culta, responsável e muito atinada! Eu costumava dizer que era a mulher dos meus sonhos se eu virasse fufa! Mas não virei...
Na Faculdade ninguém a suportava e os boatos eram constantes! O mais divertido foi quando quiseram passar a ideia que ela tinha saído com a equipa de futebol, tinha exagerado na bebida e teria acabado a noite a distribuir rodadas de sexo oral pelo 11 inicial! Daí a ter obtido um 18 porque era comida por um professor, até ter sido distinguida porque tinha relações lesbianas com a directora de curso foi um pequeno passo! Os boatos sobre ela davam um livro que ainda não tive tempo de escrever...
Todos esperavam sempre um qualquer deslize para a criticarem, e tudo servia para a depreciarem! Mas ela resistiu e hoje é uma figura pública, conhecida, respeitada e do agrado de todos.
Portas é um pouco de tudo isso. Faltam-lhe os seios firmes, as nádegas vigorosas, a aparência deslumbrante, mas a inveja que muitos nutrem por ele está bem patente. E ao mínimo deslize lá vai ele...
Para reflectir...

Portem-se mal, mas com classe!

P.S.- Não, a Joana não se chamava Joana...

4.8.03

Calamidade pública!!!

O desemprego cresce a olhos vistos...
Os salários são cada vez piores...
Os jovens recém-licenciados não têm para onde ir...
O investimento é cada vez menor...
Gastámos milhões em estádios...
Tostões na Educação...
As listas de espera não acabam...
As reformas quase não se veêm...
O Benfica nunca mais ganha um campeonato...
O livro mais vendido do ano é pela 2ªvez de um treinador...
E só depois de vários incêndios alguém se lembra:
"Calamidade Pública!!!"

Um momento de reflexão por Portugal!!! Ou até mais...

Rata Maluka, de luto...

Já só faltam 2 dias...

É verdade, caras leitoras, faltam apenas dois dias para o maior acontecimento desportivo do ano!!! No dia 6 de Agosto, o desporto passará a ser visto de outra forma em Portugal... pois terá lugar em Lisboa o inicio da 1ªVolta a Portugal em CicloTurismo!
O sucesso está já assegurado, pois só a presença do maior cicloturista da actualidade irá conferir uma dimensão mundial ao evento. Falo-vos de Sir Alexander Tergunson, uma referência mundial do cicloturismo! Proveniente dos arrabaldes de Manchester, este será concerteza um nome a ter em conta para a classificação final!
O evento terá o seu final no dia 13 de Agosto com um lanche-convívio nos jardins do Parque Eduardo VII. Não faltem...
Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

1.8.03

Uma bomba bem inteligente...

Hoje escrevi a uma senhora que aprendi a admirar, e o mínimo que vos posso aconselhar é que, sempre que não estiverem com paciência para estas palermices, devem lá ir dar uma olhada. Ela está mesmo aqui!

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

Um plágio com aspecto de cabala!

Hoje fiquei muito desiludida quando descobri que a reputadíssima Deloitte & Touche plagiou os resultados da minha ‘brilhante’ votação on-line levada a cabo durante esta semana! E pior que o plágio foi o facto de terem deturpado os resultados! Então, não é que os entendidos da Deloitte, que de certeza nunca leram A Bola, vieram dizer que o SLBenfica só tem 46% da população que efectivamente é adepta de algum clube! Acho que não deve ser verdade... só eu conheço para cima de 20 benfiquistas, e por isso 46% é manifestamente pouco! Isto é uma cabala montada para desfazer o mito dos 6Milhões, e não me admirava nada que fossem estes tipos da Deloitte que estivessem por detrás das escutas telefónicas do Ferro Rodrigues. Não me admirava mesmo nada!
Agora já têm algo em que refletir...

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

31.7.03

A muito custo cá vão os resultado da votação on-line... surpreendentes, digo eu!

Total de votos: 57 válidos, 3 brancos e 9 inválidos!

1º - SLBenfica, 19 votos
2º - SportingCP, 17 votos
3º - FCPorto, 10 votos
4º - Académica, 6 votos
5º - BoavistaFCl, 2 votos
6º - Belenenses, 1 voto
6º - VitóriaGui., 1 voto
6º - SCBraga, 1 voto

Os inválidos repartiram-se por :
Real Madrid – 3 votos (caros leitores, o Real Madrid é, efectivamente, um clube espanhol... )
Alverca/Benfica – 2 votos (não aceito, ainda não são o mesmo clube!)
Alcanenense – 2 votos (vou presumir que foi o mesmo desocupado...)
Chelas – 1 voto (assinou DJBax, e perguntou se podia votar por um ‘mano’...)
Canas de Senhorim – 1 voto (sem direito a comentário...)

Considerei votos em branco, os mail’s que apenas me insultavam e não faziam sequer referência sobre quaisquer clubes. Foram, claramente, os mail’s mais divertidos!

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka


29.7.03

O sucesso da futebolada

Tenho que admitir que o sucesso da Sondagem tem sido enorme! Para tristeza minha, já recebi mais mail’s a falar da porcaria da sondagem do que tinha recebido até então! E, pior que isso, até as minhas leitoras fizeram questão de votar!
Minhas queridas, ou andam mal de fodas, ou então estão-se a perder por esse desportozeco que pouco mais faz que nos roubar delirantes noites de chafurdanço entre os lençois durante toda a semana!
Mas a culpada fui eu que me lembrei desta merda! No entanto, não se preocupem, vou ser muito profissional e vou dar-me ao trabalho de ler todos os mail’s e, se possível, responder a alguns! E, claro, dar os resultados desta quase Mega-sondagem!
Não chega já perderem tempo a ler estas merdas, agora até em votações vocês entram!
Quando fizer uma sondagem sobre a arte sacra portuguesa do séc. XVI, quero ver quem entra na sondagem!!!
Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

28.7.03

Sondagem... by Amostra!

Aí está aquilo que eu chamo de post polémico!
Decidi, após um entedioso jantar com dois casais amigos, promover uma votação on-line para saber qual a preferência dos meus leitores (uma perfeita amostra da população portuguesa!), em relação a clubes portugueses!
Cada leitor apenas poderá votar uma vez (vá lá, não mandem msgs de diferentes mail’s...), e apenas serão contabilizados os votos que recaiam em clubes da Primeira Divisão!
Poderão fazê-lo para ratamaluka@hotmail.com!
A votação será dada como terminada no dia 29 de Julho pelas 19:00h! Os resultados serão afixados no dia seguinte, e no Diário da Republica dessa mesma semana!
Esta Mega-Sondagem terá o patrocínio da Amostra, o que é uma forma subtil de vos anunciar que amanhã já vou estrear o meu novo Jaguar!
Votem, e portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

P.S.- Os casalinhos estiveram na peixeirada durante mais de 1 hora a desmistificar a pseudo-teoria dos 6M de benfiquistas! Nunca mais janto com dois lagartos e dois lampiões que não se abstenham de falar de futebol e derivados! Está decidido!

O famigerado aeroporto da OTA

O futuro aeroporto da OTA mais parece um campeonato de futebol, pois na verdade, temos novidades todas as semanas!
Numa semana Durão Barroso diz que o aeroporto é uma grande prioridade, na semana a seguir, é prioridade, mas talvez já não seja das principais, na outra semana, na lista de prioridades, já aparece depois da necessidade do saneamento financeiro das câmaras municipais (previsto para 2078...), e de vez em quando lá se diz que nem aeroporto se vai fazer!
Se a tudo isto se juntar os previstos 10 anos necessários para a construção, mais os normais 5 de atraso, mais 30% de derrapagens (um pré-requisito nas obras portuguesas!), então ainda teremos, certamente, o prazer de ver o SLBenfica ganhar o campeonato, mesmo antes de estar concluído o novo aeroporto da OTA!
Para já o aeroporto da OTA, não passa de um aeroporto para OTArios!
E não se esqueça, senhor Durão: Mais vale um bom Primeiro-Ministro que um Primeiro-Ministro bom!

Portem-se mal, mas com classe!!!

Rata Maluka

25.7.03

Monróvia, doce Monróvia!!!

Há vários dias que ando estupefacta com a ideia de as tropas americanas invadirem as ruas de Monróvia! E mais estupefacta ainda fico ao pressentir que os portugueses estão a ser ‘contra-informados’ nesta situação! Assim, deixo no ar as seguintes questões:

1. Afinal, onde é que raio fica a Libéria? Fica para lá do Alentejo?
2. Quem é que deu o nome Monróvia à capital de um país? Vão-me desculpar mas Monróvia é nome de amortecedor para masturbação masculina! Ok, eu explico... Monróvia = Monroe + Segóvia!!!
3. Já perguntaram à França se não se importa que os soldados americanos restituam a paz e os direitos dos ‘Monrovianos’ (jovens casadoiros que estrebucham o pirilau com tamanha delicadeza que mais parece que usufruem de um amortecedor...!)?
4. Quem vai ficar responsável pela coordenação do apoio aos mais desfavorecidos na Libéria? Será a ELF? Ou não havendo petróleo em jogo, eles já não se preocupam com o pessoal?
5. Já alguém disse ao Bush que, embora os liberianos sejam negros, tal aspecto não se fica a dever a resíduos de petróleo na pele de humildes trabalhadores?
6. E finalmente: Já alguém perguntou às monrovianas (não encontro explicação plausível para este nome...) se gostavam de ser enrabadas por Yankees, ou se porventura não prefeririam sê-lo por jovens fodilhões de outra nacionalidade?

E por aqui me fico.
Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

21.7.03

As entrevistas da Rata

Após os acontecimentos mediáticos que incendiaram o final da semana passada, impunha-se que ‘As entrevistas da Rata’ tivessem como convidados, o mais mediático casal das revistas e jornais do país. Falo-vos, claro, de Filomena da Osta e o seu marido Jorge Uno Pinto da Osta! Desde já agradeço a presença de ambos nos meus aposentos.
Este escândalo de pretensas agressões verbais e físicas tem a seu favor o facto de congregar num só, as fofoquices, tão do nosso agrado, e o mundo da bola, tão do agrado dos homens! Considero-o um caso com muito potencial!
Por razões claras, a minha amiga Filomena foi a primeira a ser entrevistada.

Rata – Boa noite DFilomena. Vai-me desculpar o carácter repetitivo da questão, mas não se importa de explicar outra vez toda essa situação em que se viu envolvida?
F.O. – Claro que explico. Bom, eu estava em casa a fazer croché e de repente o Jorginho entrou pela minha garagem a dentro com dois blindados! Ao chegar à minha beira, e mesmo antes de dizer ‘Olá querida!’, deu-me um valente chapo, que me fez ver mais estrelas do que as que ele alguma vez me fez ver na cama! Mas, tirando o hematoma e o derrame, até foi engraçado! A nossa filhota não gostou mas eu depois expliquei-lhe que aquilo era mesmo o que eu queria que ele me fizesse há anos!
Rata – Vai-me desculpar, mas parece-me que não estou a perceber... se até gostou de que é que se está a queixar?!?
F.O. – Ó querida, eu estou a queixar-me, porque ele agora quer é montar aquela jovem de mamas bem tesinhas que se meteu pelos olhos dele a dentro! Aquela puta que nem o mangalho lhe sabe chupar em condições. Não consigo perceber porque é que ele me trocou...
Rata – Calma DFilomena, não chore, não chore, aguente!!! Vá lá, não chore...
F.O. – Eu estou muito desiludida! Até estou capaz de passar a ser benfiquista de pequenina só para o lixar.
Rata – Mas não acha que já é tarde para ser benfiquista de pequenina?
F.O. – Tarde?!? Claro que não... todos os dias aparecem benfiquistas de pequeninos, porque é que não posso aparecer eu?
Rata – Ok, tá bem, mas aguente, não chore! Pelas suas palavras posso então deduzir que é verdade que se foi oferecer ao SLBenfica?
F.O. – É verdade, mas o Filipinho disse que não me queria por questões de orçamento. Mesmo assim fui falar com o Zé António, só que ele disse-me que quem ele queria era o Roberto Carlos! Eu fiquei estupefacta, mas no fundo ele nunca me enganou, o Zézinho gosta é de arrebitar um belo nabo!
Rata – Calma aí Dfilomena. Já se está a desviar da questão. O que eu queria saber é se vai pôr o seu marido em tribunal?
F.O. – Em tribunal?!? Se ele me saltar para a espinha, por mim pode ser no tribunal ou noutro sítio qualquer, eu quero-o é a ele!
Rata – Já estou a perceber, então o problema não foram as agressões mas sim a falta de actividade sexual? Foi isso que motivou as suas declarações ao semanário ‘Descafeínado’?
F.O. – Bom, quer dizer... falta de actividade sexual com o meu Jorginho, porque de resto não tenho sentido problemas! A minha filózinha ainda está aí para as curvas...
Rata – Pois, estou a ver, estou a ver, querida...
F.O. – E, já agora, aproveito para agradecer a essa figura que eleva o conceito da família em Portugal, a Catarina Fortunato de Merda, que logo que soube dos meus problemas se disponibilizou para me oferecer vários números de telefone de jovens com belos mangalhos prontos a me levarem ao céu! Tal como tu ela é uma querida!
Rata – Bom, resta-me agradecer a sua simpatia, e já agora, se me puder disponibilizar o telemóvel daquele Anjinho que a menina Catarina lhe deu, eu ficar-lhe-ia eternamente grata!
F.O. – Claro que dou! Será um prazer. E, mais uma vez, obrigado por me deixar finalmente explicar toda esta situação.


Realmente fiquei admirada com estas declarações. Eu que estava à espera de grandes denuncias físicas, e afinal, e mais uma vez, o grande problema chama-se SEXO, ou neste caso, a falta dele!

Cerca de duas horas depois chegou Jorge Uno, acompanhado de dois gorilas simpáticos, que tive oportunidade de conhecer mais no final da noite! Bom, e que dois gorilas...

Rata – Olá boa noite, senhor Jorge Uno. Tá bom?
P.O. – Bom? Eu estou óptimo, carago! Agora com os treinos que a minha querida me dá, estou sempre em grande forma! Melhor até que o Deco, carago!
Rata – Já percebi que a sua nova relação vai de vento em popa!
P.O. – Se vai com o bento na popa, num sei, mas que lhe deixo a popa da cor de um lampião, isso pode ter a certeza, carago!
Rata – E sobre a situação de que a sua esposa se queixa? O que é que tem a dizer em seu favor?
P.O. – Bom, a meu favor devo dizer que o Deco bai continuar, e que num tenho esposa! E nem conheço essa senhora, porque também ninguém nos apresentou!
Rata – Mas viveu com ela 20 anos?!?
P.O. – Foi? Tanto? Tá bem, mas tb o Ricardo foi benfiquista desde que nasceu e agora birou lagarto! Eheheh...
Rata – Esqueça lá o futebol e fale-me da sua ex-mulher!
P.O. – Essa desgraçada só quer sexo! E quando não o quer, é porque já o tá a ter! Faz-me lembrar o Deco que quer sempre a redondinha, só que ela quer sempre a compridinha! Não há mangalho que a ature muito tempo.
Rata – Pois, compreendo... realmente ela queixa-se do mesmo! E ela já não o atrai?
P.O. – Ela? Aquele besugo de mamas caídas e com uma pachachola com mais centrímetros de raio, que o numero de anos que o benfica anda a ber nabios?!? Aquilo já tá mais podre que o Zahovic!
Rata – Não percebo, é incapaz de responder uma questão sem se referir a futebol! E o facto de ela o acusar de ter levado dois gorilas à casa de praia dela?
P.O. – Eu explico. Ela disse-me ao telefone que não queria que eu levasse ninguém conhecido para lá ir, e eu quando perguntei quem já a conhecia aos meus 25 capangas apercebi-me que já só restavam dois! Foram os que me acompanharam...
Rata – Então os capangas eram para ela e não para a agredirem?
P.O. – Quer dizer, eram para ela... mas tb eram para a agredir, afinal ela gosta é de umas palmadinhas no rabo enquanto a empalam bigorosamente. Eheheheh...
Rata – Ok, já tou a perceber! Posso então deduzir que não há possibilidade de reconciliação?
P.O. – Qual reconcilizção qual quê!!! Era mais fácil ir o Deco pro Barcelona! No meu mangalho ela num mama mais!
Rata – Pronto, pronto, não se enerve...
P.O. – Tá bem, já estou mais calmo!
Rata – E não ficou triste por ela se ir oferecer ao seu rival?
P.O. – Ribal? Quem, os pássaros de Lisboa? Ribais? O nosso maior ribal num joga de vermelho, joga de laranja e joga sempre sentado na poltrona da câmara! Mas vai-se lixar que vai tanto ganhar as próximas eleições como o Deco vai jogar no Barcelona! Eheheh...
Rata – Posso então presumir que está a falar do Rui Tio?
P.O. – Presuma, presuma à bontade... aliás esse seu rabinho deve presumir que deve ser uma delícia... se não tibesse o meu bobby todo roxo de tanto empalar a minha querida, até lhe marcava um penalty à Deco! Eheheh...
Rata – E, então, quer ver o Rui longe do Porto?
P.O. – Bem, ainda num sei, mas quando contratar-mos o Sabiola ao Barcelona vamos propor o Rui Tio pá troca! Penso eu de que...
Rata – E acha que eles aceitam?
P.O. – Se acho? Tenho a certeza de que... então eles não trocaram o Cigano pelo Roxembaco? Mal corre se agora não querem o Rui Tio para ser uma alternatiba à direita!!! Percebeu? À direita!!! Esta foi boa... eheheh...
Rata – Bom, boa noite e obrigado pelas suas declarações, e já agora, não se importa de me emprestar os seus gorilas por 1 horita?
P.O. – Tá bem... mas não se demore! Bibó Porto, carago!


Ufa, que belos gorilas!!! Era tudo muito proporcional!!! Lá ganhei eu mais um andar novo...
E assim se deu inicio à primeira entrevista da Rata! E logo dose dupla! Até à próxima, caros leitores!

Portem-se mal, mas com classe!

Rata Maluka

18.7.03

A Teresinha anda nas nuvens...

Numa visita fugaz que ontem fiz a casa de uma das minhas amigas, descobri uma das pérolas da imprensa escrita – a lendária TV Guia!
E qual não foi o meu espanto quando reparei que a minha querida Teresa Guilherme se anda a aproveitar do seu corpo fantástico e da sua carinha esbelta para conquistar Os Anjos (Nota 1)!
Não pude deixar de imaginar que belo repasto sexual deverá ser uma reunião íntima em casa da Teresinha para definir os pormenores do programa. E realce-se , não há meio de ela se aperceber que já apagou 46 velas, e não há nada na constituição que nos proíba de comer uma frutinha com mais de metade da nossa idade! Mas eu compreendo-a...
Para que não me interpretem mal, deixo-vos um excerto da entrevista concedida à TV Guia, com o pretexto de se saber um pouco mais sobre o novo programa, “Nasci para a música”, em exibição numa televisão perto de si.

TV Guia – Surpreende-a tamanha desinibição?
TG – Não é desinibição, é vontade, ambição de querer subir na horizontal. Eu, que gosto muito de sexo, acho sempre muito enternecedor as pessoas quererem fornicar-me, mesma as que não têm muito jeito para a coisa, e nem sequer têm uma saliência na zona púbica digna de realce! Mas isso agora não interessa nada, e acima de tudo eles são uns queridos.
TV Guia – Qual a maior dificuldade neste género de produção?
TG – Os castings. Aparecem sempre muitas pessoas, muitos deles negros, com um enorme mangalho, e eu, que faço questão de ser decisiva nas escolhas, é que geralmente vou para casa com um andar novo. A taxa de aproveitamento dos candidatos não chega aos 10% o que se traduz em pouco mais de 27 belas fodas!
TV Guia – Como é que surgem Os Anjos nestas andanças?
TG – Andanças? Nunca tinha ouvido tal nome para isto, mas tudo bem, isso agora não importa nada... Já há muito tempo que andávamos a falar nisso, e cá para nós, embora o Nélson não disfarce nada aquele jeito abichanado, o Sérgio tem uma língua que faz maravilhas. Olhe que ainda ontem disse ao Manuel Luís para me lamber a Teresinha como deve ser, porque senão ela não parava de se lembrar do Serginho e estava sempre a emitir uns sons estranhos que mais pareciam o raio dos refrões de umas músicas pimba que eu já ouvi em qualquer lado...


O resto da entrevista poderão confirmar na edição da semana de 4 a 10 de Julho da lendária TV Guia.

A propósito, fica o reparo que Teresa Guilherme já confirmou a sua presença nas ‘Entrevistas da Rata’ , a publicar brevemente.

Portem-se mal, mas com classe!

Nota 1 – ‘Os Anjos’ é um conjunto de dois jovens, siameses, que costumam aparecer amiúde na TV, normalmente em palcos. Para mais informações consulte o site: www.poppimba.pt!

17.7.03

Os objectivos

Este meu blog irá ter 2 objectivos principais:

1.Não ser de qualidade, porque para isso temos todos os textos do Pedro Rolo Duarte (ver nota1), mas procurar trazer à baila assuntos importantes, se possível de cariz sexual!
2.Não ser divertido, porque para isso podemos ler o hilariante Pipi ou o divertido Gato Fedorento (ver nota 2), nem tão pouco educado ou politicamente correcto!

Quando me precipitei para este blog, fi-lo apenas depois de me assegurar que poderia oferecer ao(s) meu(s) leitor(es) (ainda só está assegurado o meu gato...), as entrevistas exclusivas de algumas das figuras públicas e outras menos publicas! Elas serão publicadas a seu tempo.
Posso desde já garantir que me manterei sem identidade, porque mesmo tendo muitos sacos em casa (o que qualquer mulher que se preze tem de sobra...), nenhum deles me fica particularmente bem à cabeça, ou envolvendo a mesma! Pelo menos é a minha opinião...
E posso também prometer-vos opiniões claras e profundas de temas tão do agrado das mulheres como futebol, cerveja, ou boxe, não esquecendo no entanto coisas mais banais como o sexo, ou o sexo e talvez até mesmo sexo!
Não posso prometer, no entanto, é educação... mas quem dá o que tem (e eu gosto de a dar!) a mais não é obrigada!

Portem-se mal, mas com classe!

Nota1 – Daqui a alguns dias irei dissertar sobre essa besta de pichota curta!!!
Nota2 – Para quando um bom palavrão, meus senhores?!?


Tinha que ser!!!

Sinceramente, não resisti a defender a honra das mulheres que são bem diferentes daquelas que o ‘bloguista da moda’ teima em colocar nos seus sonhos mais intrépidos! (Pipi, não confundas com intrepeidos...).
Quero mostrar ao Mundo (ou pelo menos às 3 pessoas a quem vou obrigar a ler estas merdas que para aqui vou escrever!) que nós, as Mulheres, estamos longe de ser as coitadinhas que se limitam a levar com o mangalho desses seres que se julgam eternamente superiores – os homens!
Espero que consigam perceber de uma vez por todas que, sem nós, uma erecção seria, simplesmente, um gasto desnecessário de energia!!!


Portem mal... mas com classe!!!