Portem-se mal... mas com classe!!! Podem encontrar-me em ratamaluka@hotmail.com!!!
21.7.05
De frente!
Campos e Cunha bateu de frente!
Pelo “questões pessoais e cansaço” não se vai ficar a saber se bateu de frente num Boeing fresquinho, saído da OTA ou se foi trespassado por um TGV, a caminho de Madrid…
Podem dizer adeus ao senhor 21%. Sempre bem vestido, sempre! Au revoir…
Portem-se mal, mas com classe!
19.5.05
A Febre dos Bilhetes
Vende-se
Caixa de Bombons, em óptimo estado, com brinde de 2 bilhetes (contíguos) para a zona 1 (superior) do Quadro Provisório de Candidatura de Professores.
À melhor oferta, sob preço mínimo de 1000€. Não se oferecem os brindes da caixa em separado por motivos sentimentais.
Contactar: compta_05@bronca.ps
Portem-se mal, mas com classe!
13.5.05
Referendo
Nem que seja a 15 de Agosto, mas façam-me lá isso…
Não percebo como é que tantas cabeças pensam em tudo o que possa atrapalhar a afluência às urnas, e ninguém se apercebe que o problema é monetário.
Ninguém troca um voto pela praia ou pelo conforto da casa porque chove, mas porque não vêem no voto uma mais valia.
Ainda há uns dias, perto do Campo Grande, ao tentar estacionar o carro (num local proibido!) um daqueles rapazes simpácticos, embora esqueléticos, com aspecto de quem fuma tabaco estragado como quem respira, pediu-me ‘apenas’ 5€, porque era a hora a que costumava encomendar o jantar, e faltavam-lhe só 5€ para o jantar!
Estupefacta, ainda perguntei se o ‘Bica no Sapato’ agora servia refeições para fora, mas não obtive resposta.
A uma moeda de 2€(!!!) ele respondeu com uma daquelas caras tipo – ‘Ó minha grande puta, queres que jante uma sandes de couratos?’
Bom, voltando ao essencial, se os senhores do Governo se lembrassem de dar 5€ por cada voto, podiam esquecer-se todos os problemas de abstenção, vai uma aposta? Vale 5€…
Portem-se mal, mas com classe!
12.5.05
Indignada!
Detesto cyber-cafés e tudo o que se lhes assemelhe.
Daqui a uns dias vou contar-vos a aventura que é andar de comboio no nosso País!
Se o computador voltar de férias, claro!
Portem-se mal, mas com classe!
P.S. – Eu quero um referendo ao aborto, meus senhores. Nem que seja a 15 de Agosto, mas façam-me lá isso…
25.4.05
31
Faxxxismo nunca mais!
Faxxxismo nunca mais!
Faxxxismo nunca mais!
25 de Abril para sempre!
Portem-se mal, mas com classe!
1.4.05
O desfazer de um mito!
Não é, e tudo indica que nunca chegou verdadeiramente a ser, pelo menos é isto que pensa a maior parte dos analistas que se dedicaram à investigação de tão importante facto.
Recebi hoje de várias pessoas esta mesma notícia via telefone e sms. É bom sentir-mos que o povo se preocupa com o Governo e não necessariamente o contrário.
Aristides Fanchono, da Reuters, chega mesmo a afirmar que esta página é a mais frequentada pelo actual primeiro-ministro. Sinistro.
Portem-se mal, mas com classe!
16.3.05
Passatempo
O relaxe que se consegue (ouvi dizer) a falar com estranhos é espantoso. Em 2 minutos, conta-se a vidinha (grande parte das vezes sexual!) de fio a pavio.
Daí a sonhos, desejos, tentações ou fetiches é um instantinho. Depois junta-se-lhes uma foto, um video caseiro, ou umas imagens em tempo real, e está criado o clima para uma masturbação on-line, quiçá dupla!
Estas relações de micro-ondas entusiasmam a mais pacata das senhoras, e o mais pérfido dos homens.
Siga para Bingo!
Este exemplo que a ‘Galdéria’ me enviou é uma delícia.
assim é fácil eu excitar-me...
Peggy Sue says:
rs
Galdéria...says:
continua a excitar-me por favor... tou a ficar molhadinha...
Peggy Sue says:
como vc esta vestida agora ?
Galdéria... says:
de saia pelo joelho... que já está bem mais subida... e com um casaco que já tirei... e camisa... tenho que estar muito formal.
Peggy Sue says:
tire sua calcinha
Galdéria... says:
tirar é arriscado... mas já as deslizei para o joelho...
Peggy Sue says:
tah bom humm como ela é ?
Peggy Sue says:
sua bucetinha
Galdéria... says:
é pequenina...
Galdéria... says:
sem pelinhos...
Galdéria... says:
desculpa... estou a tocar-me... está dificil escrevr no teclado...
Peggy Sue says:
tah bom
Peggy Sue says:
imagine eu chegando por traz de vc seguro firme na sua cinturinha e comeco a beijar seu pescoçoPeggy Sue says:
depois lamber sua orelha
Peggy Sue says:
depois seguro em seus seios e fico acariciando eles enquanto lambo e mordo sua nuca
Galdéria... says:
não tens uma foto ainda mais excitante que mostre o teu peitinho que deve ser lindo... ? ... desculpa a ousadia...
Peggy Sue says:
depois te abraço encostando nossos seios um no outro e ficamos nos esfregando e nos beijando
Peggy Sue says:
naum tenho
Galdéria... says:
não faz mal... continue... tou muito molhada...
Peggy Sue says:
depois te jogo na cama e me deito por cima de vc e comeco a descer para lamber e morder o biquinho dos seus seios ...esfregando minha xaninha em sua perna e vc sentindo ela quentinha
Peggy Sue says:
esta gostando ?
Galdéria... says:
ui... se estou...
Peggy Sue says:
ai eu te jogo na cama de 4 abro suas pernas e comecando a passar a lingua na sua xana e depois no seu cuzinho
Peggy Sue says:
depois te viro e chupo e mordo seu grelinho vc se contorcendo de tanto prazer ai abro sua pernas e meto um vibrador na sua xana enquanto eu passo a lingua no seu grelo
Peggy Sue says:
qr q eu te faca gozar agora ?
Galdéria... says:
sssim...
Peggy Sue says:
imagina eu me deitando por cima de vc meus seios rocando nos seus meu grelinho durinho tocando no seu e fico esfregando meu grelo na sua bucetinha como se esivesse metendo em vc
Peggy Sue says:
ai te dou um beijo de lingua depois ou descendo para seus peitos de novo
Peggy Sue says:
ai te viro novamento de 4 e meto 3 dedinhos na sua xaninha e 2 no seu cuzinho
Peggy Sue says:
e fico metendo forte e rapido e vc gritando sentindo dor e prazer ao mesmo tempo depois eu paro de meter e comeco a lamber
Peggy Sue says:
vai gozar ?
Galdéria... says:
não pares... eu já gozei há pouco... mas quero gozar mais uma vez...
Peggy Sue says:
goza entaum enquanto chupo sua xaninha e metendo dois dedinhos no seu cuzinho
Peggy Sue says:
meter a lingua dentro da sua xana para sentir seu gostinho
Peggy Sue says:
agora me imagine puxando minha calcinha de lado e alisando meu grelinho molhadinho e durinho
Peggy Sue says:
imagina q apareco ai ai embaixo da mesa do seu pc abro suas pernas e comeco a passar a lingua na sua xana enquanto vc teclado com alguma mulher da net ...
Peggy Sue says:
depois levanto um pouco suas pernas e meto a lingua no seu cuzinho
Peggy Sue says:
entaum eu pegando um vibrador de 25cm e e 6cm de diametro e comeco a meter na sua xana enquanto chupo seu grelo
Peggy Sue says:
e eu enterro de um vez o vibra na sua buceta
Galdéria... says:
........................
Galdéria... says:
descukpa tou sem palavras...
Peggy Sue says:
imagina entaum eu metendo o vibra em vc e chupando seu grelo com forca
Galdéria... says:
gozei outra vez...
Galdéria... says:
e o tlm já tocou várias vezes...
Galdéria... says:
não acredito que isto está a acontecer...
Galdéria... says:
Peggy Sue says:
gostou ?
Galdéria... says:
muito...
Galdéria... says:
desculpa, mas tive que atender o tlm...
Peggy Sue says:
qr mais
Galdéria... says:
... e arranjar-me...
Galdéria... says:
querer, quer, acho que até queria... mas não posso...
Galdéria... says:
voltamos a falar-nos? Vou tentar arranjar umas fotos catitas minhas para te mostrar...
Peggy Sue says:
vc ja se limpou ?
Galdéria... says:
sim... tive que ser rápida... porque tive que falar com a minha assistente...
Galdéria... says:
tenho que arranjar maneira de falar contigo de forma mais calma...
Peggy Sue says:
rs
Peggy Sue says:
posso te enviar algumas fotos q eu pego na net ?
Portem-se mal, mas com classe!
12.3.05
Dia de reflexão
Esta semana li um artigo. Aliás li vários, mas vou citar aqui só um.
A folha de papel
“Imagine que lhe dão uma folha de papel e lhe pedem para a dobrar ao meio. Pedem-lhe de seguida que repita sucessivamente a mesma operação. Qual será a espessura final da folha depois de ter sido dobrada e voltada a dobrar 50 vezes?
Pelo milagre das progressões geométricas a espessura seria sensivelmente igual à distância da terra ao Sol, mesmo passando por Alcabidexe!”
Lido isto, não há hipótese de não nos vir à cabeça Buffet! Tio-avô da Buffy, caçadora de vampiros, Warren Buffet é o maior investidor do Mundo, e disputa anualmente o lugar mais dourado da Forbes com Bill Gates.
E porquê? Porque o homenzinho detesta ter que trocar de carro! Mesmo com uma fortuna avaliada em milhares de milhões de dólares ele não gosta de trocar de carro!
Desenganem-se os que pensam que é porque tem algum modelo clássico raríssimo que adora. A justificação é bem mais simples.
A compra de um carro ajustada à sua posição, ter-lhe-ia custado cerca de 20mil dólares em 1965. A taxa habitual com que tem feito render os seus investimentos, este senhor, ao não ter comprado um carro em 65, acumula hoje mais 55 milhões de dólares!
Aqui está uma óptima publicidade para um stand automóvel!
Portem-se mal, mas com classe!
4.3.05
Os óscares
Estes palpites tiveram a contribuição do visionamento antecipado dos principais filmes nomeados e a conclusão plena de que Million Dollar Baby é tudo menos um filme sobre Boxe! Não percam...
Alejandro Aménabar arrebatou o galardão de melhor filme estranja, com Mar Adentro, que podia ser o título de uma nova invasão espanhola a território português, mas não... o rapaz preferiu a eutanásia, e pelos vistos conquistou os yankees!
E é nesta categoria que me quero centrar!
É por isto que agora escrevo!
E então a nomeação (e consequente óscar!) para Balas & Bolinhos – o Regresso? É certo que não tem Javier Bardém, mas tem Quim Tone Zé num grande papel (feito à sua medida, bem sei, mas um grande papel!).
E relembro as palavras de Luís Ismael, realizador desta obra-sobrinha do cinema, que afirmou que para financiar o filme teve que vender o seu próprio apartamento (um Tzero, em Chelas, sem água, saneamento e janelas, presumo!)...
Uma injustiça, é o que é!!!
Portem-se mal, mas com classe!
18.2.05
Mega-Sondagem
Todos os partidos políticos vão sair vencedores das próximas eleições! (o NDemocracia ainda não conta...)
Mega-Rata-Sondagem
Partido Socialista (PS) – 40-45% (bués de deputados)
Partido Social/Popular Democrata (PPD/PSD) – 30-35% (deputados q.b.)
Partido Popular (CDS/PP) – 7-10% (uma equipa de futebol em deputados!)
Coligação Democrática Unitária (CDU) – 6-8% (uma dezena de cassetes ao parlamento)
Bloco de Esquerda (BE) – 5-7% (deputados que chegam para jogar Bridge ou King!)
Os discursos da Vitória
PS
Vencemos claramente as eleições! Tivemos mais votos que a direita, e vamos mudar Portugal! Ou não, mas isso depois vê-se...
PPD/PSD
Tivemos um grande resultado! Estava tudo contra nós, mas melhoramos os resultados das europeias (eu sabia que a miséria das europeias tinha um lado positivo!), e consegui lugar para todos os meus amigos no Parlamento! Vou discutir a liderança do meu PPD/PSD e se não ganhar ainda volta à Câmara de Lisboa, ou ao Sporting, ou a Aveiro, ou... ou à 5ª dos Conhecidos, mas será sempre para ganhar porque Portugal precisa de mim! De nós! PPD/PSD!
CDS/PP
Tivemos um resultado muito bom! Somos ou não somos a 3ªforça política? Tivemos ou não 10 vezes mais votos que o nosso amigo Manuel Monteiro? E 15 vezes mais que o MRPP? Claro que vamos manter a coligação de oposição celebrada antes das eleições! Eu dei a minha palavra...
CDU
Muito trabalho, muito trabaho! Vamos defender o direio dos trabalhadores, dos trabalhadores e dos trabalhadores! Vamos olhar pelas reformas dos mais velhos, e pelo despedimento colectivo. E pelos tarbalhadores e sempe pelos trabalhadores!
BE
Duplicamos a nossa votação de 2002! Fomos os maiores vencedores e connosco o PS governará à esquerda!
E não pensem que me esqueci da promessa de baixar o défice, poupando nas armas dos nos polícias, que como se viu na Cova da Moura, de pouco ou nada servem! Isto para não falar no disparate de andar a comprar submarinos...
A Rata esclarece que os resultados estão sujeitos a uma margem de erro de apenas 20%...
Portem-se mal, mas com classe!
11.2.05
Será boato?
Será que isto desculpa o facto de, eventualmente, nos chamarem 'porcas' na cama? Hummm...
Portem-se mal, mas com classe!
P.S.- Não gosto de me sentir pressionada, pelo menos com roupa, mas lá mudei a sondagem na coluna da direita...
9.2.05
O 'deboato'
Tenho que confessar que vi o debate de fio a pavio! E para não me sentir tentada a alternar com a SICMulher, deixei o comando da TV na cozinha! Nem mais...
E acreditem que foram mais os sorrisos que os bocejos, o que se calhar não abona a favor dos candidatos...
Mas uma semana depois do ‘deboato’ há uma coisa que não me sai da cabeça – o que quis dizer Ana Afonso com esta tirada sublime:
“Se soubesse o que sei hoje, teria feito mais sexo com o Alexandre!!!”
Portem-se mal, mas com classe!
4.2.05
Dias de Boato - II
Santana Lopes tem um discurso convincente de improviso, admitindo que a vida social dele é igual à de Sócrates, e Sócrates responde à gracinha vitimizando-se em frente à menina Judite durante 30min, ao melhor estilo de Santana!
Ora bem, ouvi atentamente o que Santana disse, e fiquei estupefacta – então ele também gosta de colinho?!? Terá ele também um affair com Diogo Infante?!? Estaremos nós condenadas a ter um ‘gato’ como segunda-dama do país?!?
Não concordo! Convençam lá o Diogo a deixar-se de panasquices, que uma carinha laroca daquelas é demasiado interessante para se perder na política!
Próximo boato: “Jerónimo de Sousa aperta os atacadores com ajuda da mão... direita!!!”
Portem-se mal, mas com classe!
P.S.- O grande 'debate' segue dentro de momentos...
2.2.05
Dias de Boato - I
O Mundo da Rata Maluka, orgulha-se de chamar as vacas pelos nomes, e está em condições de assegurar, para surpresa geral que o boato é:
“José Sócrates, lider do PS e candidato a Primeiro Ministro é homossexual!”
A este boato juntam-se outros, que podem parecer de menor importância, mas que também preocupam:
“Diogo Infante apoio a corrida de Sócrates a São Bento, entre outras...”
“Sócrates já abafou a palhinha em Souselas...”
“Alegre não suporta jeito fashion de Sócrates e apoia boato!”
Bom, fiquemos por aqui. Viram como não custa nada tratar os assuntos abertamente.
Agora vamos todas pensar um pouco:
(hummm... pois... ah... hummm.... pois é... claro está... realmente...)
Em resumo, numa altura de eleições, o mais importante é, de facto, discutir a pretensa orientação sexual de um candidato! Que se lixe a Educação, as Finanças ou a Economia, a Segurança ou o malogrado Orçamento, Viva a vida sexual do próximo PMinistro!
A RTP, em conjunto com a AJE (Associação de Jornalistas do Entroncamento), mais o GFVA (Grupo Folclórico de Vale do Ave), e a JMO (Junta Metropolitana de Óbidos) já definiu a agenda dos principais debates pré-eleitorais, a serem transmitidos em directo pelo Canal2, SICNotícias e RSPM (Rádio São Pedro de Messines):
1. Diogo Infante será a segunda-dama ideal?
2. O casamento gay deve ou não dar descontos no Pingo Doce?
3. Santana Lopes deve mudar de esteticista?
4. Paulo portas deve evitar usar roupa interior feminina?
5. Francisco Louça deve ter outra filha para ser uma autoridade abortiva?
7. Jerónimo de Sousa fazia chichi na cama até aos 11 anos?
8. Jorge Sampaio perdeu deulo com Maria José Ritta ao Gamão?
9. Freitas do Amaral piscou o olho a Maria de Belém?
10. Guterres mantém um affair com uma Internacional júnior Socialista?
Portem-se mal, mas com classe!
28.1.05
Boing!!!
Depois de muito ponderar entre os Socialistas e os Comunistas, a opinião sobre os têxteis, e a descoberta de defeito numa camisola confeccionada no Vale do Ave, fez pender o apoio do fundador do CDS (sim, do Centro Democrata Cristão...) pelos Socialistas!
Sócrates sente-se honrado, e Platão saliva como o cão de Pavlov! Estará, eventualmente, encontrado um substituto de Guterres, pelo sim, pelo não, para a corrida a Belém (Meia-maratona Chelas – Belém...)!
Pena que Álvaro Cunhal não apoie o PSD, e escreva um livrito, ou que Cavaco Silva não deslize à direita, e vote ‘útil’ no CDS, fazendo campanha com o seu amigo de estimação – Paulo Portas! Isto sim era política!
Como diria uma qualquer Miss Porto Rico, e muita Paz no Mundo para todos, e até para mim!
Portem-se mal, mas com classe!
P.S.- Quase me esquecia de Adriano Moreira de mão dada com o Pai Louça!
26.1.05
Brrr...
Numa altura em que há pouco mais para falar do que de política, não há nada como um assunto fácil para desbloquear conversas incómodas no elevador!
Em vez do típicos ‘Bom dia... ... ... já sabe que o Miranda do 3ºesq tem outra?’ ou ‘... a filha da D.Zulmira, ontem, chegou às 2h da manhã, com o namorado...’, tudo se resolverá com um simples ‘Brrr... tá um frio do catano!’ ou um ‘Fosga-se, nem o sol nos vale...’!
Portem-se mal, mas com classe!
17.1.05
Desprevenida
Encontrei um programa de humor (ouviam-se gargalhadas amiúde...) e ouvi esta pérola, que só demonstra o quanto progrediu a Tv e o humor em Portugal, nalguns recantos!
Professora – Meninos, vamos jogar um jogo!
Meninos – Eheheheh!! Uhuhuh! Ahhhh! Ehehehehe!
Professora – Eu faço uma pergunta e vocês respondem todos ao mesmo tempo!!!
Meninos – Eheheheh!! Uhuhuh! Ahhhh! Ehehehehe!
Professora – Quantos são 26 mais 18?
Meninos – (7 segundos de silêncio, com o pânico a apoderar-se de mim...) Aaoo meeesmooo teeempo!!!
(e voltaram a ouvir-se grandes gargalhadas...)
Ao pé destes senhores, os Monthy Python são peixe miúdo!
Portem-se mal, mas com classe!
10.1.05
O caralho de Cruz
Não sei se foi verdade, mas garanto-vos que eu não ouvi nada...
Não vou divagar sobre se Carlos Cruz é ou não culpado, até porque não me pagam para isso, mas houve um coisa que me intrigou.
Para que caralho terá Cruz mandado Silvino? Terá sido para um caralho qualquer, ou para algum caralho em especial? Terá Cruz tido a intenção de lembrar Silvino da sua ‘suada’ infância? Ou estaria Cruz a falar do seu própio caralho?
Se Cruz falava do seu próprio caralho, terá Silvino levado a mal que Cruz o tenho tratado como se de um pequenote da Casa Pia se tratasse?
E porque caralho terão os arguidos entrado por esta converseta do caralho, não se explicando e deixando todos sem perceber um caralho...?
Ai o caralho...
Portem-se mal, mas com classe!
4.1.05
2004 foi-se...
País do Ano – Portugal, que sendo o nosso único país, ganhou esta distinção com facilidade.
Melhor Político do Ano – Carlos Carvalhas, que mostrou que ainda há políticos de bom senso e... retirou-se.
Pior Político do Ano – Ex-equo, Jorge Sampaio, Pedro Santana Lopes, José Sócrates, Ferro Rodrigues, Francisco Louçã, Paulo Portas e Manuel Monteiro e Jerónimo de Sousa.
Melhor na C. Social – Carlos Magno, o homem faz-me rir desbravadamente.
Melhor Livro – Colecção «And now for something completely diferent...» ex-aquo com «Stand-up Comedy na ARepública, versão ilustrada.»
Melhor Álbum - «How to dismantle an atomic bomb, U2 wishing to feature Bin Laden»
Melhor Comediante – Francisco Louçã
Melhor Palavra – “Défice”, tudo gira em torno desta palavra. Eu própria já só vou à casita de banho quando não prejudico o “défice”...
... Viva 2005!
31.12.04
2005!
Agora que o ano acaba desejo a todas vós muitas rabanadas, mas não necessariamente em família...
Para o Mundo faço como as candidatas a Miss QualquerCoisa, muita Paz no Mundo e que no Sudeste Asiático melhorem as condições de drenagem... e não, não vou brincar com o hit brasileiro – ‘Olha, olha, olha... olha a onda! O tubarão vai ti pegar... ’.
Aleluia, Aleluia!
Portem-se mal, mas com classe!